Colégio InterGenius > A Escola > Princípios

Missão

Vender qualidade educacional por meio de estrutura física moderna, com profissionais competentes e que detém a confiança de nossos clientes.

Visão

Ser um colégio referência de qualidade no cenário educacional do Estado do Amapá, buscando sempre a inovação e a criatividade, sendo reconhecido pelos resultados apresentados no processo de ensino e aprendizagem e na oferta de serviços educacionais para o nível superior e pós-graduação latu senso.

Valores

• Ética: Observar os mais elevados princípios e padrões éticos, dando exemplo de solidez moral, honestidade e integridade.
  • Responsabilidade Social: Exercer a cidadania contribuindo, por meio da educação, para o desenvolvimento da sociedade e respeito ao meio ambiente.
  • Relacionamento humano: Propiciar tratamento justo a todos, valorizando o trabalho em equipe, estimulando um ambiente de aprendizagem, desenvolvimento, respeito, colaboração e autoestima.
  • Respeito à diversidade: Fomentar atitudes proativas para valorizar e respeitar o ser humano em suas peculiaridades.
  • Pluralismo de ideias: Praticar a convivência efetivamente democrática, com respeito às diferenças das pessoas. Calcado no princípio da reciprocidade, que permite o convívio social e o exercício das liberdades individuais.
  • Qualidade: Estimular a inovação e a criatividade, de forma planejada e integrada, com foco nos resultados, propiciando a perenidade da organização.