O Colégio InterGenius está cada vez mais comprometido em oferecer aos nossos alunos a busca do conhecimento e certeza de suas escolhas. Foi pensando nas melhores escolhas e nos caminhos que desejam trilhar, que chegamos a nossa 4º edição do PROJETO FEIRA DE PROFISSÕES, onde os alunos escolhem a profissão que desejam cursar, pesquisam e tiram suas dúvidas sobre a referida profissão no período de 45 dias com professor/tutor.

No decorrer do projeto organizamos conforme possibilidades palestras das áreas desejadas. Para que na culminância do projeto sejam expostas suas pesquisas e informações em painéis que ficarão em exposição na escola para demais alunos prestigiarem seus trabalhos.

Sendo assim, como interdisciplinar, o objetivo é de contribuir na escolha do curso a cada finalização do segmento, seja fundamental ou médio.

*As palestras aconteceram nas datas 12 e 13/03/19*

Local: Auditório do Colégio InterGenius.